noticias Seja bem vindo ao nosso site O Santarritense Digital!

Mundo

Variedades - com Izildinha Pilli

Publicada em 26/04/24 às 11:21h - 43 visualizações

O Santarritense Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Variedades - com Izildinha Pilli  Compartilhar a noticia Variedades - com Izildinha Pilli  Compartilhar a noticia Variedades - com Izildinha Pilli

Link da Notícia:

Variedades - com Izildinha Pilli
 (Foto: O Santarritense Digital)
O carinho de Lara ao seu pai
FOTO: INTERNET

Lara Silva, cantora, é a filha mais velha e fruto do primeiro casamento de Faustão, com Magda Colares. Os dois ficaram juntos por 10 anos. Os outros dois irmãos, João Guilherme e Rodrigo Silva, são do segundo casamento de Fausto Silva, com Luciana Cardoso. A família procura manter fora da mídia o estado de saúde do apresentador Fausto Silva.  Em entrevista à revista Quem, a cantora Lara Silva falou pouco sobre o estado de saúde do seu pai, visto que a família optou por manter a discrição em torno do assunto. “É um momento difícil para a toda a família, mas a gente tenta levar da melhor forma, com gratidão e serenidade”, afirmou a filha de Faustão, que optou por não entrar em detalhes sobre o assunto. A intenção de Lara era mesmo falar do seu trabalho e da sua satisfação pelo atual momento da vida artística. “Sempre quis ser cantora. Tentei de tudo para fugir, mas era para ser. Estou de cabeça. Tenho anos de estudo e tentei me preparar para isso. Apresentar não é para mim”, disse ela, que descartou totalmente a possibilidade de seguir os passos de Faustão e do irmão, João Guilherme Silva. Desejamos força à família e saúde ao Faustão. 

Casamento duradouro e feliz
É gente, o vocalista Jon Bon Jovi não se importa em manter um casamento há 35 anos. O que vale mesmo é a cumplicidade do casal. Aliás, parece que agora é vergonhoso viver em família por mais de 10 anos, né?  Que besteira isso. Em entrevista ao ‘The Independent‘, Bon Jovi destacou que seu relacionamento resistiu ao tempo graças à tolerância de sua esposa e uma admiração mútua entre eles. Jon Bon Jovi também mencionou que eles cresceram juntos, o que contribuiu para um casamento duradouro. “São todos os clichês maravilhosos do estrelato do rock. É sobre nunca mentir sobre ser um santo, mas também não ser tolo o suficiente para estragar a vida em casa”, disse ele.  O jovem senhor também refletiu sobre sua experiência durante as turnês, que influenciaram em seu casamento. Em uma de suas músicas, “Bed of Roses”, ele fala sobre a pressão da vida na estrada e como isso impactou seu relacionamento. É preciso muito amor para suportar a vida de artistas estrelas. Um casal bem resolvido com a vida. Isso é importante. 

Maisa veste vestido da marca PatBO