noticias Seja bem vindo ao nosso site O Santarritense Digital!

Mundo

VARIEDADES - COM IZILDINHA PILLI

Publicada em 10/04/24 às 11:12h - 47 visualizações

O Santarritense Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia VARIEDADES - COM IZILDINHA PILLI  Compartilhar a noticia VARIEDADES - COM IZILDINHA PILLI  Compartilhar a noticia VARIEDADES - COM IZILDINHA PILLI

Link da Notícia:

VARIEDADES - COM IZILDINHA PILLI
 (Foto: O Santarritense Digital)

Chega de manipulação

Felizmente esse BBB24 está na reta final. Chega de tanto ti-ti-ti em torno desse programa, que é totalmente direcionado pela produção e seu diretor big boss. Todos somos enganados com os resultados ou escolhas de candidatos. Rede Globo continua ditando as regras para a sociedade menos favorecida. É ficar esperto para não cair nessas ciladas impostas pela emissora.

 

‘Evidências do Amor’

divulgação internet

Depois de 10 anos sem aturar em filmes, novelas ou seriados, a Sandy abriu o jogo sobre as expectativas em torno do lançamento do filme ‘Evidências do Amor’,  que tem estreia marcada para dia 11 de abril. No longa-metragem, ela forma par romântico com Fábio Porchat, e revelou, em entrevista ao programa ‘Fantástico (07), da Globo, vê-lo totalmente nu em cena. Fábio Porchat, que também participou do bate-papo, declarou ter se surpreendido com Sandy em cena. “Elas a amam, quando a Sandy entra parece que uma manteiga derrete na gente. As pessoas vão torcer mais para ela. É por isso que eu apelo e fiquei até pelado, para ganhar pela comédia”, brincou ele. “É isso mesmo, a Sandy me viu nu. Nu não, com um tapa-sexo”, disparou Porchat. “Com um rondelli”, entre risos, falou Sandy. “Não fala assim”, retrucou o humorista.kkkkk  “Tá, um rocambolezão”, brincou a cantora. Na entrevista,  Sandy também contou sobre o seu retorno. “Há dez anos que não fazia nada como atriz. Agora estou mais relaxada, mas fiquei umas duas semanas sem dormir”, contou.

Declaração de amor