noticias Seja bem vindo ao nosso site O Santarritense Digital!

Mundo

VARIEDADES - COM IZILDINHA PILLI

Publicada em 15/03/24 às 13:52h - 50 visualizações

O Santarritense Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia VARIEDADES - COM IZILDINHA PILLI  Compartilhar a noticia VARIEDADES - COM IZILDINHA PILLI  Compartilhar a noticia VARIEDADES - COM IZILDINHA PILLI

Link da Notícia:

VARIEDADES - COM IZILDINHA PILLI
 (Foto: O Santarritense Digital)

 Oscar continua igual, sem novidades

 A cerimônia do Oscar 2024 ocorreu na noite de domingo (10). A lista de vencedores foi divulgada, com Oppenheimer sendo o principal vencedor da noite, com sete prêmios, incluindo melhor filme, ator e diretor. Pobres Criaturas, com quatro, incluindo o de melhor atriz (Emma Stone) e Zona de Interesse, o melhor filme internacional, também ganharam mais de uma estatueta.

 

Mudança de estratégia da Globo

A Globo confirmou que a reprise da novela "Cheias de Charme" será exibida também nas tardes de sábado. Através de um vídeo, no qual Marcos Mion anunciou as novidades dos sábados da emissora, foi comunicado que a novela das Empreguetes será exibida de segunda à sábado nas tardes da Globo. “Eu tô aqui pra anunciar uma grande novidade. Agora vai ter novela nas tardes de sábado da Globo. E a gente já começa muito bem, dando boas-vindas às incríveis Empreguetes", falou o Mion.  Reprise de "Cheias de Charme" estreia na segunda (11). A trama será exibida de segunda a sábado, às 14h45.

 

Tadeu deu um chega pra lá na Brother

Desde que começou o BBB24 Tadeu Schmidt fica sem jeito com os exagerados elogios da brother chata Beatriz. E domingo (10), o apresentador  do reality não aguentou, após receber um elogio de Beatriz, agiu de maneira educada. Tadeu explicou que ficou sem graça. “Bia, eu já liberei o pessoal do Monstro, eu vou te liberar deste castigo de ter que me elogiar todos os dias. Não precisa, eu fico constrangido. Elogio demais, a gente também fica assim. Minha mãe faz isso todos os dias, diz que estou lindo”, disse o apresentador. Então pergunto para a mala do BBB 24, a Beatriz:  você entendeu o recado do Tadeu ou quer que ele desenhe, criatura. Oooo mulher chata. Tudo que é exagerado não presta e é falso. Não confio.


Paula dá uma lição ao jornalista do Estadão

Divulgação

Existem repórter e repórter, certo?  Sempre tem os profissionais não éticos. Hoje, os que cobrem músicas não conhecem nada de música e aí começa a perguntar coisas pessoais para os artistas. Perguntas idiotas tem respostas idiotas, certo? E foi numa entrevista dada ao Estadão, quando Paula Toller foi questionada pelo jornalista de como ela lidava com o envelhecimento. Paula Toller não gostou nada e respondeu a altura do entrevistador. “Você perguntaria sobre isso a um artista homem? As pessoas me elogiam e gosto. Tenho uma cobrança pessoal que não é necessariamente de beleza. Cuido do corpo e cabeça. Não é para agradar ninguém em especial, é para eu me sentir bem e um respeito com o público. Eu envelheci bem.”, respondeu a cantora. Depois disso, ela contou que o tempo só ajudou a sua vida e sua carreira. “Existe principalmente no show business, onde precisamos de novidade o tempo todo. Mas eu me sinto bem, não sinto a necessidade de competir com ninguém. Não sou escrava do trabalho e durante os shows me sinto com 18 anos, muito melhor até, pois eu era muito tímida.”

     

Ana Maria está longe de se aposentar