noticias Seja bem vindo ao nosso site O Santarritense Digital!

Mundo

VARIEDADES - COM IZILDINHA PILLI

Publicada em 18/01/24 às 11:30h - 41 visualizações

O Santarritense Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia VARIEDADES - COM IZILDINHA PILLI  Compartilhar a noticia VARIEDADES - COM IZILDINHA PILLI  Compartilhar a noticia VARIEDADES - COM IZILDINHA PILLI

Link da Notícia:

VARIEDADES - COM IZILDINHA PILLI
 (Foto: O Santarritense Digital)
Música mineira na Capital Paulista
Três grandes nomes da música brasileira se juntam para comemorar 50 anos da música mineira. Lô Borges, Beto Guedes e Flavio Venturini sobem ao palco do Tokio Marine Hall, no dia 03 de fevereiro, para celebra a Música de Minas, além de destacar as parcerias entre esses grandes nomes da música brasileira. A música de Minas Gerais ganhou vitrine ímpar no início dos anos 70 com o lançamento da pérola “Clube da Esquina” (1972), álbum que consagrou Milton Nascimento , Lô Borges e revelou uma safra primorosa de compositores e letristas do estado. O disco, considerado um dos melhores da música brasileira de todos os tempos, traz parcerias também com Beto Guedes e abriu caminho para artistas como Flávio Venturini, Tavito, Toninho Horta, Wagner Tiso e diversos outros grandes nomes da nossa cultura.  Vale a pena agendar e conferir de perto.

Catia Fonseca renova contrato com Tv Band
Crédito: Renato Pizzutto

Catia Fonseca, que estreou na Band em 2018, acaba de renovar contrato com a emissora por mais quatro anos para continuar apresentando o Melhor da Tarde, programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 16h, e assim permanece.  Segundo comunicado  da TV Band, desde que chegou ao canal, a apresentadora vem trazendo excelentes resultados comerciais e é sempre lembrada por sua competência e profissionalismo. Ao longo dos últimos anos, fez entrevistas que repercutiram na mídia com diversas personalidades, como Fabio Porchat, Antonio Fagundes, Walter Casagrande, Simone Mendes, entre outros, além de ter viajado com a atração para vários estados brasileiros e alguns países no exterior com o intuito de mostrar a cultura local e incentivar o turismo. Neste ano 2024, Catia completa 30 anos de carreira com muitos motivos para celebrar. 

Violência nas novelas brasileiras
Gente, estou horrorizada com as novelas brasileiras. Só tem maldade, traição, família se acabando, prostituição, morte, sequestros, envenenamento de pessoas, livre acesso aos hospitais para praticar maldade. A violência está espalhada pelo Brasil. Temos exemplos claros.  Isso é fato. A novela Terra e Paixão teve um elenco brilhante, mas só foi maldade. Uma matança geral. Temos coronéis como o Antônio La Selva (Toni Ramos) no Brasil? Temos. Mas aí, a polícia tem que investigar e ir atrás para acabar com essa bandidagem,né? E os hospitais podem concordar com pessoas entrando nas dependências de um doente, sem permissão? Os donos de hospitais admitem? Basta disfarçar? É isso? As pessoas intelectuais pensam que jamais uma novela induz ou influência uma pessoa a fazer o mesmo, pois tudo é baseado em ficção. Ah, tá.

Ver para crer
Ainda sobre programas da TV. Gente, hoje eu tô que tô. rsrsr. E esses reality’s Show’s? Milhares de pessoas se inscrevem e nunca são chamadas. Levando a gente a deduzir em cartas marcadas. Preste atenção nas mocinhas deslumbradas. Ou são influencers, modelos ou artistas em decadência. Todas do mesmo estilo: cabelos longos, “botoxizadas”, maquiagem fixas etc.  Idem pros marmanjos. E os filmes? 80% sobre violência. Isso sem falar dos programas da tarde, que só traz tragédia. Quanto desafeto nessa vida. Cruzes. 

Dupla mantém a tradição pela música sertaneja
Rionegro e Solimões lançaram dia 18/01, no canal oficial do YouTube e em todas as principais plataformas de música a primeira parte do seu mais recente DVD, “Rionegro e Solimões em Uberlândia”. A faixa de trabalho inédita “O Que Eu Fiz Namorando” (Elcio di Carvalho,Diego Silveira, Kito, Junior Pepato e Rafa Borges), é uma música com melodia envolvente e letra que toca o coração, explorando os altos e baixos de relacionamentos. “Rionegro e Solimões em Uberlândia” não é apenas um DVD, é uma celebração da jornada que percorremos com nossos fãs. É a energia de Uberlândia que impulsiona esta primeira parte, e mal podemos esperar para compartilhar esse momento único com todos vocês”, comentou Solimões. A dupla Rionegro e Solimões demonstra mais uma vez que o sertanejo continua vivo e pulsante, graças ao talento e dedicação de artistas que mantêm viva a tradição e a paixão por esse gênero musical. Este é um testemunho do legado da dupla e da sua influência na cultura musical do país.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (19) 3582-6363

Visitas: 338087
Usuários Online: 30
Copyright (c) 2024 - O Santarritense Digital
Converse conosco pelo Whatsapp!