noticias Seja bem vindo ao nosso site O Santarritense Digital!

Mundo

VARIEDADES - COM IZILDINHA PILLI

Publicada em 13/11/23 às 10:37h - 142 visualizações

O Santarritense Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia VARIEDADES - COM IZILDINHA PILLI  Compartilhar a noticia VARIEDADES - COM IZILDINHA PILLI  Compartilhar a noticia VARIEDADES - COM IZILDINHA PILLI

Link da Notícia:

VARIEDADES - COM IZILDINHA PILLI
 (Foto: O Santarritense Digital)
E vai rolar a festa
O Espaço Unimed, uma das principais casas de shows do Brasil, uniu forças com a experiente agência Keep Young, conhecida por suas décadas de atuação no mercado de entretenimento e pela concepção de grandes festas de réveillons no Nordeste, para criar esse evento único na capital paulista, que acontecerá no dia 31 de dezembro de 2023 (domingo). Com uma duração de 9 horas, o Réveillon da Garoa oferecerá um line-up incrível e diversificado, incluindo Jorge Ben Jor, Matheus & Kauan e Jetlag. Além disso, os participantes poderão desfrutar de uma noite repleta de serviços open bar premium + open food de alta qualidade. Destacando a participação do renomado Jorge Ben Jor, um dos ícones da música brasileira, a festa promete ser uma celebração inesquecível. Prepare e vá comemorar mais um final de ano. 

O seriado: Família Camargo
Mais um flash da família Camargo. Tipo seriado (rsrs). Tudo por causa de Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, que foi acusada de criar um perfil fake em rede social. Com essa “segunda conta”, a influencer teria atacado Amabylle, noiva de Igor Camargo, filho mais novo do cantor e compositor. O assunto vem rolando na mídia e redes sociais. Zezé Di Camargo, que está num mundo da “paixonite aguda”, afastou o filho Igor Camargo de sua empresa, dizem que foi a pedido de Graciele. Sim, ela quem manda. Ficou um diz que diz danado. Zilú como mãe que defende suas crias, mandou indireta para o ex-marido Zezé Di Camargo, compartilhando uma foto, com a legenda: ‘Amor incondicional aos filhos’. A polêmica vai continuar. Mas Igor Camargo, o filho caçula do ex-casal Zezé e Zilú, como um bom rapaz foi mais comedido e postou um vídeo @igorcamargo. Um trecho de sua fala: “Tenho gratidão pelo meu pai e sei que ele se orgulha de mim. Não poso dizer que estamos unidos; ultimamente, encontramos muitas barreiras, mas são barreiras entre dois homens adultos, que não concordam com algumas coisas. Nada do presente muda o passado e o fato de ele ser um bom e digno pai para mim. Eu reconheço isso”. Na verdade, a gente diz ex-esposa, ex-marido, mas nunca ex-filhos, né? 

Allisson Lima grava seu DVD
Allisson Lima seguiu o caminho artístico do pai Chitãozinho. O rapaz gosta de música sertaneja, mas o seu estilo musical está focado para o Folk e Country. Allison nasceu e foi criado em Campinas, interior de São Paulo. Sua história com a música começou com os primeiros acordes no violão ainda na infância, contando com o pai como professor. O tempo passou e os acordes ganharam arranjos e, na adolescência, os encontros com os amigos para tocar em garagens e na escola se tornaram frequentes. E nesse longo caminho, que inclui viagem para Nova Iorque, onde conheceu o músico canadense de indie folk, Jesse Stone. A afinidade entre os dois logo se traduziu em uma bela parceria e não demorou para que Allison Lima estudasse o repertório de trabalho de Stone e integrasse sua banda como guitarrista e backing vocal. Durante um ano dezenas de apresentações em bares e pubs norteamericanos, foi ali que a chama voltou a arder forte. Motivado a iniciar um novo projeto, retornou ao Brasil, na bagagem, referências de uma vida toda somada ao desejo de um recomeço regado por Chitãozinho e Xororó, passando por Bruce Springsteen, Johnny Cash, todo o cenário da música Country e folk, e o frescor das novas experiências que o fizeram voltar. Toda essa vivência em carreira musical, Allison, o rapaz de estilo Folk/Country,  vai gravar seu 1º DVD, dia 14 de novembro, lá no Restaurante “Na Lenha”, Av. dos Ipês, 1690 – Estância das Flores, Jaguariúna, com participação especial da dupla Maurício e Mauri. E o pai Chitãozinho recomenda: “Esse é meu country filho que vai estar com vocês fazendo um show maravilhoso. Eu vou prestigiar e torcer para ser um grande sucesso. E vai ser”, disse Chitãozinho. Anote aí, em sua agenda e vá conferir. 

Jazz em São Paulo
Diana Krall retorna a São Paulo e com sua voz cativante e habilidades virtuosas ao piano, faz show nos dias 17 e 18 de novembro em São Paulo, no Tokio Marine Hall. O show de Diana Krall promete ser inesquecível para os amantes da música e do jazz. Seu repertório diversificado combina perfeitamente com a atmosfera cultural e vibrante de São Paulo. A apresentação será produzida pela Dançar Marketing, como parte do projeto Open Jazz. Seu lançamento mais recente, “This Dream Of You”, foi aclamado pela crítica dos fãs e da imprensa. A arte única de Diana Krall transcende qualquer estilo musical único e a tornou uma das artistas mais reconhecidas de nosso tempo. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (19) 3582-6363

Visitas: 494153
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - O Santarritense Digital
Converse conosco pelo Whatsapp!