noticias Seja bem vindo ao nosso site O Santarritense Digital!

Mundo

COLUNA VARIEDADES - COM IZILDINHA PILLI

Publicada em 06/11/23 às 11:31h - 97 visualizações

O Santarritense Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia COLUNA VARIEDADES - COM IZILDINHA PILLI  Compartilhar a noticia COLUNA VARIEDADES - COM IZILDINHA PILLI  Compartilhar a noticia COLUNA VARIEDADES - COM IZILDINHA PILLI

Link da Notícia:

COLUNA VARIEDADES - COM IZILDINHA PILLI
 (Foto: O Santarritense Digital)
Enfim, Tiãozinho Lima e Rafael
O paranaense Tiãozinho Lima fazia dupla com Alessandro, irmão de Leandro e Leonardo e emplacou diversos sucessos. Sempre esteve envolvido e trabalhando com seus irmãos José e Durval (Chitãozinho e Xororó) , o que lhe trouxe um amplo conhecimento do meio artístico. Procurou novos projetos até que em seu caminho encontrou a sua primeira voz para formar uma nova dupla. E foi aí que tudo começou novamente. Ele se juntou ao paulista Rafael Frank, que já dividiu palco com grandes nomes da música nacional. A dupla busca resgatar a época de ouro do sertanejo, com a música “Fui Dando Porrada. Além disso, a dupla criou o projeto Sons do Sertão, a fim de trazer boa música, alegria e entretenimento para as cidades brasileiras. Neste show, eles cantam diversos clássicos sertanejos, que embalaram muitas histórias, na vida dos brasileiros.

Lá pros lado da Globo
Angélica pode estar prestes a retornar à Globo, emissora que deixou em 2021. Segundo o colunista do Melhor da Tarde Matheus Baldi, a apresentadora é cotada para comandar um novo reality show. O formato é uma competição musical e será dirigido por Boninho, atual diretor do BBB.

Abismo de Rosas
O Ministério da Cultura e Porto apresentam a peça “Abismo de Rosas: uma comédia policial” no Shopping da Gávea, estreando em 3 de novembro. A peça fica em cartaz no Teatro das Artes até 17 de dezembro, com sessões às sextas, sábados e domingos às 20h. Mas só o ano que vem podemos contar com esse sucesso aqui em São Paulo. O elenco inclui Emiliano d’Avila, Isabel Fillardis e Vitória Strada. A peça é uma divertida comédia policial que se desenrola em torno de um misterioso crime envolvendo um homem e duas mulheres em uma chácara deserta. Com um texto premiado de Claudio Simões, a peça oferece uma trama engenhosa, misturando drama, suspense e humor. A história apresenta reflexões sobre questões morais e de gênero. Emiliano, o engraçado Maicol do Vai que Cola, além de atuar é o diretor da peça. 

 A Associação Cine Favela divulga filmes vencedores
O evento de encerramento do “12º Festival Cine Favela de Cinema” acontecerá no dia 10/11/2023 (sexta-feira), a partir das 19h, com entrada franca, na rua do Pacificador, 288, Heliópolis/SP. Os três filmes vencedores da mostra do festival serão conhecidos e premiados no encerramento do evento. Acontecerá também a apresentação de dois curtas-metragens. Um deles é o filme “Vão das Almas”, dirigido por Edileuza Penha de Souza e Santiago Dellape. O outro é o curta “Vozes de Heliópolis”, realizado por estudantes das oficinas de cinema do Cine Favela.  A sessão reúne filmes de destaque, que mesclam territórios e culturas diferentes, trazendo recentes movimentos sociais e culturais, principalmente protagonizados por jovens. Mais informações site https://12festivalcinefavela.com.br

Junior lança disco “Solo”
Júnior Lima depois de passar pela separação da dupla com irmã Sandy partiu para vários projetos, novos desafios, medo. Ficou num período sabático. Mas foi a frase que ele leu “Quando não estou criando, escrevendo é porque estou morta”, de Clarisse Lispector teve um papel fundamental para Junior retornar ao canto aos 39 anos de idade. Ao rolar o feed de sua rede social, um vídeo da escritora mostrou ao cantor como ele estava se sentindo “morto” por estar longe da arte. Foi um estalo na vida de Junior. E ele está aí, aquele menino de seis anos, que cantava Maria Chiquinha, é um cantor pop e um super dançarino, tudo que faltava para a nossa música brasileira.  Júnior lançou, dia 29/10, seu primeiro álbum da carreira Solo e, após incursões pelo eletrônico, o artista optou por voltar às raízes e se dedicar à música pop! Boa sorte, Júnior!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (19) 3582-6363

Visitas: 455905
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - O Santarritense Digital
Converse conosco pelo Whatsapp!