noticias Seja bem vindo ao nosso site O Santarritense Digital!

Esporte

'Santos e Corinthians são uma vergonha', diz presidente de time argentino

Publicada em 02/05/24 às 15:32h - 52 visualizações

Do UOL, em São Paulo


Compartilhe
Compartilhar a noticia \'Santos e Corinthians são uma vergonha\', diz presidente de time argentino  Compartilhar a noticia \'Santos e Corinthians são uma vergonha\', diz presidente de time argentino  Compartilhar a noticia \'Santos e Corinthians são uma vergonha\', diz presidente de time argentino

Link da Notícia:

'Santos e Corinthians são uma vergonha', diz presidente de time argentino
Revolta de dirigente do Argentinos Juniors envolve casos de Fausto Vera (foto) e Carabajal  (Foto: Imagem: Gilson Junio/AGI)

O presidente do Argentinos Juniors, Cristian Malaspina, classificou as diretorias de Corinthians e Santos como uma "vergonha" ao falar sobre os pagamentos envolvendo Fausto Vera e Carabajal. Ele deu entrevista ao site Trivela.

Entenda a revolta

Os meio-campistas foram vendidos no meio de 2022 pelos argentinos aos paulistas. Fausto Vera se transferiu ao Corinthians em julho, enquanto Carabajal assinou com o Santos semanas depois.

Malaspina, no entanto, afirma que o time não recebeu a totalidade dos pagamentos por parte dos dois clubes brasileiros. A dívida corintiana é estimada em R$ 23 milhões e já está na Justiça, enquanto os santistas devem cerca de R$ 3 milhões.

 O caso envolvendo o Santos recebeu novidades ontem. O clube foi notificado pela Fifa e pode sofrer mais um transfer ban — que seria o terceiro só neste ano.

 "O Santos nos deve esse valor mesmo e saiu agora a sentença da Fifa. Por enquanto, ninguém do Santos me procurou para conversar ou avisar quando vão pagar. Queremos o pagamento à vista. O Santos tem que nos pagar já, do contrário ficarão proibidos de registrar novos jogadores. A verdade é que Santos e Corinthians são uma vergonha". - Cristian Malaspina, à Trivela

O presidente ainda se mostrou "arrependido" de ter feito negócio com as equipes brasileiras e reforçou a revolta diante dos acordos. "Estou totalmente arrependido de ter vendido jogadores a Santos e Corinthians. Eles não cumpriram os acordos. Por isso estão nestas situações", finalizou ele ao site.

 https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2024/05/01/santos-corinthians-vergonha-presidente-argentinos-juniors.htm?cmpid=copiaecola




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (19) 3582-6363

Visitas: 431607
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - O Santarritense Digital
Converse conosco pelo Whatsapp!