noticias Seja bem vindo ao nosso site O Santarritense Digital!

Cidade

Governo estadual libera verba de 5 milhões de reais para o Parque Industrial

Prefeito Marcelo Simão também assinou convênio que traz mais R$500 mil para obras de infraestrutura

Publicada em 17/05/24 às 11:58h - 123 visualizações

O Santarritense Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Governo estadual libera verba de 5 milhões de reais para o Parque Industrial   Compartilhar a noticia Governo estadual libera verba de 5 milhões de reais para o Parque Industrial   Compartilhar a noticia Governo estadual libera verba de 5 milhões de reais para o Parque Industrial

Link da Notícia:

Governo estadual libera verba de 5 milhões de reais para o Parque Industrial
 (Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro.)
Na última semana, Santa Rita do Passa Quatro conquistou a maior verba da história para as obras do Parque Industrial. O convênio já foi assinado e vai transformar a cidade para melhor, segundo a prefeitura. Agora, as novas obras serão licitadas e construídas.
O prefeito Marcelo Simão fez um pronunciamento em suas redes sociais sobre a liberação da verba. “Agradeço o trabalho incansável do governador Tarcísio de Freitas, os deputados Baleia Rossi e Léo Oliveira, o secretário de Governo Estadual, Gilberto Kassab, e da iniciativa privada de Santa Rita, através do PROMIDES, que estão juntos nesse caminho de desenvolvimento. A felicidade é grande e o trabalho não para”, declarou.

Convênio de meio milhão de reais para a infraestrutura 
Na quinta-feira, 09 de maio, o prefeito Marcelo Simão esteve no Palácio dos Bandeirantes com o governador Tarcísio de Freitas e o secretário de Governo e Relações Institucionais Gilberto Kassab para a assinatura de mais um convênio para a Cidade Poema. Serão 500 mil reais viabilizados para obras de Infraestrutura no município.
Sobre o convênio, o prefeito também agradeceu aos responsáveis. “Agradecemos pela parceria potente com o Governo do Estado e ao empenho constante do deputado federal Baleia Rossi e do deputado estadual Léo Oliveira para trazerem recursos como esses para Santa Rita do Passa Quatro”, finalizou.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (19) 3582-6363

Visitas: 455882
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2024 - O Santarritense Digital
Converse conosco pelo Whatsapp!