noticias Seja bem vindo ao nosso site O Santarritense Digital!

Cidade

Projeto do vereador Verdun é aprovado e torna a Associação dos Feirantes utilidade pública

Ação visa impulsionar as estruturas e atrativos para a população

Publicada em 06/05/24 às 10:03h - 140 visualizações

O Santarritense Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Projeto do vereador Verdun é aprovado e torna a Associação dos Feirantes utilidade pública   Compartilhar a noticia Projeto do vereador Verdun é aprovado e torna a Associação dos Feirantes utilidade pública   Compartilhar a noticia Projeto do vereador Verdun é aprovado e torna a Associação dos Feirantes utilidade pública

Link da Notícia:

Projeto do vereador Verdun é aprovado e torna a Associação dos Feirantes utilidade pública
 (Foto: Reprodução: Instagram Verdum)
A Câmara Municipal aprovou o Projeto de Lei de autoria do vereador Verdun que torna a Associação dos Feirantes em Utilidade Pública Municipal. Com este título, a Associação ganha uma importante ferramenta para potencializar a Feirinha do Produtor, tanto na sua estrutura, quanto nas atrações semanais. 
Algumas adequações estatutárias já estão sendo feitas para que, inclusive, possam passar a receber subvenção municipal para que essas melhorias aconteçam. "Estou muito feliz em poder contribuir com mais essa ação em nossa cidade. A Feirinha caiu no gosto dos santa-ritenses e dos moradores da região, por isso precisamos investir ali para que cresça cada vez mais e traga cada vez mais pessoas para Santa Rita. Isso impulsiona nossa economia girando mais dinheiro no município”, disse o vereador Verdun que, na foto, apresenta a Lei aos feirantes Marcelo Caetano Ramos e Silvio Gonçalves de Matos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (19) 3582-6363

Visitas: 431654
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - O Santarritense Digital
Converse conosco pelo Whatsapp!