noticias Seja bem vindo ao nosso site O Santarritense Digital!

Cidade

20/20 Serviços Médicos realiza atendimentos oftalmológicos aos alunos da rede pública Ação inédita visa atender toda rede de ensino e distribuir óculos aos estudantes que necessitarem

Publicada em 06/05/24 às 10:00h - 113 visualizações

O Santarritense Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia 20/20 Serviços Médicos realiza atendimentos  oftalmológicos aos alunos da rede pública  Ação inédita visa atender toda rede de ensino e distribuir  óculos aos estudantes que necessitarem  Compartilhar a noticia 20/20 Serviços Médicos realiza atendimentos  oftalmológicos aos alunos da rede pública  Ação inédita visa atender toda rede de ensino e distribuir  óculos aos estudantes que necessitarem  Compartilhar a noticia 20/20 Serviços Médicos realiza atendimentos  oftalmológicos aos alunos da rede pública  Ação inédita visa atender toda rede de ensino e distribuir  óculos aos estudantes que necessitarem

Link da Notícia:

20/20 Serviços Médicos realiza atendimentos  oftalmológicos aos alunos da rede pública  Ação inédita visa atender toda rede de ensino e distribuir  óculos aos estudantes que necessitarem
 (Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro.)
A empresa de serviços médicos do Dr. Fabio Vieira vem realizando centenas de atendimentos gratuitos, trazendo mais esse benefício aos nossos estudantes.
O Prefeito Marcelo Simão e a Diretora do Departamento de Educação, Luciana Froner, destacam a importância desse diagnóstico para correção visual adequada que permita aos alunos terem uma visão clara e confortável, facilitando seu envolvimento nas atividades escolares e no seu rendimento acadêmico.
No último final de semana, de 27 a 28 de abril, 284 estudantes das escolas Madre Carmelita, Francisco Ribeiro, Caic Laura Suriane Barbuio e João Batista da Rocha Correa de Santa Cruz da Estrela foram atendidos na sede da 20/20. 
Dos 284 estudantes atendidos, 182 foram avaliados com a necessidade de utilização de óculos, os quais também serão entregues gratuitamente. 
Para a consulta e exames, é obrigatória a presença dos pais ou responsáveis, sendo que 196 de nossas crianças não compareceram para atendimento.
Agora no mês de maio, a rede estadual de ensino, Etec Manoel dos Reis Araújo, EE Nelson Fernandes e Ignez Giaretta Sguerra, passará pela triagem e depois encaminhamento para as consultas e exames.
Já as EMEIs – Escolas Municipais de Educação Infantil, com crianças até seis anos de idade, deverão encaminhar os alunos conforme avaliação da escola quanto à necessidade que for observada.
“É um grande marco para a Educação Pública Municipal que proporciona esse grande benefício a nossas crianças e adolescentes”, disse prefeito Marcelo Simão durante os atendimentos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (19) 3582-6363

Visitas: 431665
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - O Santarritense Digital
Converse conosco pelo Whatsapp!