noticias Seja bem vindo ao nosso site O Santarritense Digital!

Cidade

Prefeitura Municipal, por meio do Departamento Municipal de Saúde, disponibiliza quadro de Agentes de Vetores

Através de imagens, garantindo segurança e tranquilidade para o cidadão santarritenses

Publicada em 25/03/24 às 11:05h - 49 visualizações

O Santarritense Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura Municipal, por meio do Departamento Municipal de Saúde, disponibiliza quadro de Agentes de Vetores  Compartilhar a noticia Prefeitura Municipal, por meio do Departamento Municipal de Saúde, disponibiliza quadro de Agentes de Vetores  Compartilhar a noticia Prefeitura Municipal, por meio do Departamento Municipal de Saúde, disponibiliza quadro de Agentes de Vetores

Link da Notícia:

Prefeitura Municipal, por meio do Departamento Municipal de Saúde, disponibiliza quadro de Agentes de Vetores
 (Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro.)

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro disponibilizou o quadro de agestes de vetores na última semana. A disponibilização de fotos dos agentes de controle de vetores que visitam as residências é de grande relevância, uma vez que se evidenciam os seguintes tópicos:

1. Identificação e segurança: Ao disponibilizar fotos dos agentes, os moradores podem verificar se a pessoa que está visitando a residência é realmente um agente autorizado e credenciado pela prefeitura municipal. Isso ajuda a evitar possíveis golpes ou tentativas de fraudes por parte de pessoas não autorizadas.

2. Transparência e confiança: Disponibilizar fotos dos agentes de controle de vetores demonstra transparência por parte do Departamento Municipal de Saúde. Os moradores se sentem mais confiantes em receber a visita de agentes que estão devidamente identificados, o que fortalece a credibilidade da administração pública.

3. Orientação e conscientização: Ao ver a foto do agente que irá realizar a inspeção, os moradores podem se preparar antecipadamente para a visita, sabendo quem exatamente irá atendê-los e tirando eventuais dúvidas sobre o que esperar. Isso contribui para uma melhor comunicação e troca de informações, além de facilitar a conscientização dos moradores sobre medidas de prevenção e controle de vetores.

4. Fiscalização e feedback: Ao disponibilizar fotos dos agentes de controle de vetores, os moradores podem facilmente identificar e relatar casos de agentes que não estejam cumprindo suas funções adequadamente. Isso permite que o Departamento Municipal de Saúde tenha um canal de fiscalização e feedback da população, garantindo a qualidade e eficiência do trabalho realizado.

Em resumo, disponibilizar fotos dos agentes de controle de vetores que visitam as residências para uma inspeção necessária é importante para garantir a segurança, transparência, confiança, orientação e fiscalização do trabalho realizado, além de possibilitar uma melhor comunicação e interação entre agentes e moradores.

Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (19) 3582-6363

Visitas: 401447
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - O Santarritense Digital
Converse conosco pelo Whatsapp!