noticias Seja bem vindo ao nosso site O Santarritense Digital!

Cidade

Jovem influencer santa-ritense nos deixa após anos de luta contra o câncer

Lorena Torezan Viviani tinha apenas 13 anos e conquistou mais de 100 mil seguidores nas redes sociais

Publicada em 09/02/24 às 13:45h - 74 visualizações

O Santarritense Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem influencer santa-ritense nos deixa  após anos de luta contra o câncer  Compartilhar a noticia Jovem influencer santa-ritense nos deixa  após anos de luta contra o câncer  Compartilhar a noticia Jovem influencer santa-ritense nos deixa  após anos de luta contra o câncer

Link da Notícia:

Jovem influencer santa-ritense nos deixa  após anos de luta contra o câncer
 (Foto: Reprodução Instagram)
A adolescente santa-ritense e influencer Lorena Torezan Viviani, de 13 anos, faleceu na manhã da última quarta-feira, 7 de fevereiro. A jovem lutava contra um câncer há quase quatro anos e estava internada em Barretos, no Hospital do Amor.
Com quase 110 mil seguidores no Instagram, Lorena começou a fazer sucesso pouco após a descoberta da doença, em 2020, compartilhando vídeos de danças, receitas e maquiagens. Na época, moradores de Santa Rita do Passa Quatro fizeram uma campanha para que ela tivesse mais fãs na internet.
O corpo de Lorena foi sepultado no Cemitério Municipal Campo da Paz na manhã de quinta-feira, 8 de fevereiro.
Famosos, como a apresentadora Eliana, chegaram a enviar vídeos para a adolescente, que desejava fazer sucesso pelas plataformas.
O diagnóstico de câncer veio pouco antes da menina completar 10 anos. A princípio, a doença foi tratada com sessões de quimioterapia. Lorena teve sucesso no tratamento, mas não chegou a se curar totalmente da doença.
Pouco tempo depois, ela foi diagnosticada com outro tumor atrás da veia cava, a principal veia que leva o sangue de volta para o coração. A condição fez com que Lorena tivesse várias metástases, ou seja, quando células cancerígenas se espalham por outras partes do corpo, e chegou ao útero.
Lorena tratava a doença no Hospital do Amor de Barretos (SP). Lá, a menina foi submetida a um tratamento de última geração, com um medicamento desenvolvido nos EUA.
O tratamento foi feito gratuitamente, já que o hospital conseguiu que ela tivesse acesso ao remédio como forma de pesquisa.
O jornal O Santarritense se solidariza com familiares, amigos e seguidores de Lorena, que conquistou a todos com muito carisma, alegria e com sua força, mesmo tão jovem. Nossos sentimentos de toda a redação.

*Com informações de G1.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (19) 3582-6363

Visitas: 338086
Usuários Online: 30
Copyright (c) 2024 - O Santarritense Digital
Converse conosco pelo Whatsapp!